sexta-feira, 11 de julho de 2008

Incrivelmente dócil...

"Meus amigos

A minha filha encontrou um cão cuja descrição e fotos vos mando para ver se se encontra alguem que o queira? O cão está cá em casa hoje e amanhã teremos de o entregar no canil
Saudações FMateus
...

Hoje encontrámos em Matosinhos perto da Camâra Municipal (apesar de já ter sido visto anteriormente no cemitério de Sendim, tambem em Matosinhos) um Husky que está perdido ou abandonado.
Ele tem um olho azul e outro castanho, tem cerca de 3/4 anos, é de raça pura. - *mandamos várias fotos em anexo *- Está treinado: obedece a tudo o que se lhe diz desde 'fica' a 'senta', devolve a bola quando se lhe atira. É incrivelmente dócil: dá a patinha e beijinhos. É nos impossível ficar com ele por variadas razões mas não somos capazes de o abandonar. O nosso último recurso, que estamos a tentar evitar ao máximo será entregá-lo no canil onde num prazo inferior a uma semana será abatido.


Por favor, - se reconhece algum dos sinais descritos ou - se sabe de alguém que possa ter perdido um cão ou - se tem alguma hipótese de ficar com ele temporariamente (uma, duas semanas no máximo) ou - se está interessado(a) em ficar com ele definitivamente contacte-nos o mais rapidamente possível para:
Sara Mateus - 917909722 - sarocas_379@hotmail.com

Ana Silva - 919061603 - anaritonha@hotmail.com

*Por favor, reenvie este mail para o maior número de pessoas que puder.*

Muito Obrigada*"

Sem comentários: