segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tapped Trailer

Para pensar...

5 comentários:

anareis disse...

Querida amiga se voce quiser fazer qualquer coisa pra me ajudar eu só tenho a agradecer pois estou precisando de toda a ajuda possível,pode fazer o que quiser pra ajudar. Muito obrigado de coração.

Cristina Gomes disse...

Pois... acho que a maioria das pessoas não tem mesmo noção da implicação da garrafinha de plástico...

Eu já uso uma máquina para filtrar água, e nem percebo bem porque é que esse uso não está mais instituído...

Partilhei no facebook!

Abraço ***

anareis disse...

Amiga da Naturaviva,estou aqui denovo pra te pedir uma ajuda, vou explicar,é que eu estou fazendo uma campanha de doação para poder fazer o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente.Aqui tem crianças que no Natal não tem nem um ovo pra comer na ceia de Natal,não tem uma roupinha nova,nem uma sandalinha nova pra calçar,então se nos que somos seres humanos,não podemos ver essas coias sem tentar ajudar. Se voce puder fazer campanha com seus amigos e conhecidos eu te agradeço de coração,Pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 cada um de nós podemos dar um pouquinho e Deus fará multiplicar e dar pra ajudar mutias crianças. Eu quero doar cestas básicas( alimentos) -brinquedos -roupas e calçados. Passe essa notícia adiante se for possível,obrigado e que DEUS nos ajude.

natura.viva disse...

Ola Anareis,

Essa parece-me uma optima ideia para o Natal. Irei enviar outro email com esta nova informacao. Espero que possa ajudar!

Tudo de bom e ate breve!

natura.viva disse...

Ola Cris,

E mesmo... Parece-me algo tao obvio, mas ja tendo falado com algumas pessoas parece que nao pensam mesmo nas implicacoes do plastico, muito menos nas consequencias das garrafas de plastico...

Engracado que eu tambem uso uma maquina para filtrar a agua e realmente nao ha melhor! Pode ser que com o tempo as coisas mudem nesse aspecto! Quero acreditar que sim...

Beijinhos****