quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Adopção de animais

Temos recebido alguns emails de pessoas que querem adoptar um animal para a vida. Desta forma, é importante termos em mente que há imensos animais de risco a precisarem de si e que é possível adoptá-los.Poderá encontrar animais de todo o tipo: de raça "puros" como "rafeiros", ou "arraçados", das mais variadíssimas cores. Poderá escolher o "animal dos seus sonhos". Mesmo que esteja interessado/a num animal ainda bébé. É possível encontrá-lo, com a vantagem de não se gastar dinheiro no acto de adquirir o seu animal e com a exemplar atitude de ajudar um animal em risco a encontrar um dono e a ser feliz!
Caso esteja interessado em adoptar um animal, poderá pesquisar os seguintes links:





Com estas opções, terá a vantagem de escolher o seu animal favorito que pode estar na sua localidade! Tem ainda a vantagem de poder comunicar e vir a conhecer pessoas verdadeiramente amantes de animais e da natureza, que se dedicam 100% à causa dos animais em Portugal.

Por outro lado existem também os canis da sua localidade, onde um elevado número de animais fascinantes (jovens ou adultos de raça! e rafeiros) são lamentavelmente "depositados"... Vale a pena visitar se estiver a pensar adoptar um animal que precise de si!
Verá que todos os esforços serão recompensados e que nada se pode comparar à verdadeira amizade de um Amigo assim.

Sem comentários: