quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Vagas para Projecto em Lisboa - Amnistia Internacional

15-Feb-2007
Desde 2006, a secção portuguesa da AI está a realizar o Projecto “Face to Face”, que consiste na angariação de novos apoiantes através da abordagem de pessoas nas ruas que decorre já em 30 países.

Assim, procuramos pessoas interessadas em defender estas causas, integrando este projecto, enquanto Recrutadores para realizarem este trabalho na cidade de Lisboa a arredores (em centros comerciais, universidades, estações de metro).

É um trabalho de equipa, devidamente acompanhado e remunerado, essencial na Divulgação e Sensibilização das pessoas para estas problemáticas.

Em 2007, o primeiro período decorre entre 1 de Fevereiro e 30 de Março, entre as 12h15 e as 18h30 (5 horas de trabalho com 1 hora de pausa), nos dias úteis. Existem vagas a ocupar.

Caso estejas interessada(o), envia-nos o teu CV por email para j.brandao@amnistia-internacional.pt Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , ou contacta-nos para 918502544 para eventual marcação de entrevista ou esclarecimento de dúvidas.
Contamos contigo nesta luta!

Sem comentários: