domingo, 25 de março de 2007

ALAAR

"De acordo com o apelo que envio, resultante das dificuldades que atravessa a ALAAR, venho solicitar o vosso apoio e divulgação junto dos vossos contactos, que os nossos amigos muito necessitam e todos agradeçemos. Visitem o novo site www.alaar.com
Obrigada
Maria Zulmira
Presidente da ALAAR"

A ALAAR - Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, é uma associação sem fins lucrativos, situada em Ponte de Lima. Um projecto interessante que que pretende envolver a comunidade limiana na resolução da situação de abandono e maus-tratos a animais domésticos, estabelecendo parcerias com entidades públicas e privadas e sensibilizando a população em geral e de forma particular a população juvenil.


"Um dos principais objectivos é investir na sensibilização e informação nas escolas, com vista a uma mudança de comportamentos e mentalidades para com todos os seres vivos que são sensíveis à dor, ao stress e à angústia, tal como o ser humano.
Um país que trata bem os animais, trata bem os seus semelhantes

A Alaar alberga assim, neste momento, cerca de 50 animais que tem que ser mudados de lugar. Para que possam ser realojados em segurança é URGENTíSSIMO vedar um terreno que pertence à Associação. O investimento é muito e a Alaar, como todas as associações, debate-se todos os dias com grandes dificuldades económicas não tendo recursos para arrancar de imediato com as obras. Para isso tem que contar com a nossa ajuda, porque o prazo é curto."
Para saber como ajudar consulte: www.alaar.com/

Sem comentários: